Desgastado, Uendel poderá ser preservado contra o Novo Hamburgo

0
Foto: Divulgação / Inter



O técnico Antônio Carlos Zago deverá continuar fazendo rodízios entre os jogadores no mês de fevereiro. Nesta linha, um dos grandes candidatos a deixar o time é o lateral-esquerdo Uendel, que até agora atuou nas duas partidas oficiais do clube em 2017 – Brasil de Pelotas e Veranópolis. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador, inclusive, chegou a sentir dores ao longo desta semana e precisou fazer fisioterapia para poder jogar diante do Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, pela Primeira Liga. A comissão técnica até pensou em deixar o jogador de fora do jogo, mas isso acabou não se confirmando. 


No treinamento da tarde desta quinta-feira, somente trabalharam os atletas que não atuaram na vitória sobre o Brasil. A atividade visava exercícios de passes, lançamentos, cruzamentos e finalizações. As novidades ficaram por conta de D’Alessandro, Ernando e o volante Fernando Bob, que foram poupados diante do Brasil-Pel. Os três devem retornar normalmente ao time para o jogo do próximo sábado, contra o Novo Hamburgo. 


Por mais que também tenha sido preservado contra o time de Pelotas, o lateral-direito Ceará ficou de fora do treino e somente fez trabalhos especiais na academia, junto com os jogadores que atuaram na partida deste quarta-feira. 


Até o momento, Dourado, Danilo Fernandes e Uendel são os únicos jogadores que atuaram nos dois jogos da temporada – Veranópolis e Brasil-Pel. Se Uendel for poupado, o garoto Iago deverá receber uma oportunidade entre os titulares.  Carlinhos, que recém foi contratado, trabalhou normalmente, mas ainda não teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).


O time para o jogo contra o Novo Hamburgo, que acontece no sábado, deve ser conhecido nesta sexta-feira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.