Destaque do ASA espera cumprir “lei do ex” contra o Inter; saiba mais
O Internacional visita o ASA, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partir das 20h, no estádio municipal de Arapiraca, as equipes duelam pela classificação. Por conta do regulamento, o Colorado tem a vantagem do empate.
Diante deste confronto, um ex-jogador do Clube do Povo, que é destaque da equipe alagoana, deu entrevista para a “Rádio Grenal”. Anderson Feijão, que passou pelo Celeiro de Ases entre 2009 e 2010, mostrou otimismo para fazer valer a “lei do ex”.
“Espero que essa tal lei do ex funcione. Não será um jogo fácil, sabemos da importância que é o jogo. Eles (Inter) são os favoritos, mas nós somos fortes em casa. O Inter, hoje, é o melhor time do Brasil, tem o melhor aproveitamento. Então nós vamos ter que fazer um jogo perfeito para poder sair com a vitória. Falei para todo mundo aqui que será 2 a 0 para nós”, projetou o meia, que ainda lamentou as decisões tomadas pelo antigo empresário no período em que esteve no Colorado.
“Na época, o que me atrapalhou bastante no Inter foi quem me representava, que acabou crescendo o olho, e era o empresário. Eu nem quero mais contato com ele (ex-empresário). Na época do Inter, eu era muito menino, então fui assinando com o primeiro que veio, e ele fez o que quis. Eu não sabia o que ele fazia, das reuniões que ele participava”, finalizou Anderson Feijão.