Destaque do Flamengo, ex-Inter ainda não sabe onde vai jogar em 2023
Na última quarta-feira, dia 19, o Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil. Depois de empatar no tempo normal com o Corinthians em 1 a 1 no Maracanã, o time carioca levantou a taça nos pênaltis.
E o grande herói da Conquista do Flamengo foi o lateral-direito Rodinei, que converteu a última cobrança e deu o caneco ao time do Rio de Janeiro.
O jogador com passagem pelo Inter entre os anos de 2020 e 2021 ainda não tem o seu futuro definido. Pelo menos foi o que garantiu o vice-presidente de futebol do time carioca, Marcos Braz.
“Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se assinar com o clube ou com qualquer situação de outro contrato, o time que assinou deve informar ao Flamengo. Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele”, disse, o dirigente entrevista ao podcast PodFla.
O vice-presidente também não descartou a possibilidade do lateral ter o seu contrato renovado.
“Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso”.
A imprensa de Minas Gerais especula que Rodinei já tem acerto para defender o Atlético Mineiro a partir da próxima temporada. O Galo conta com Rodrigo Caetano como executivo. O dirigente foi o responsável por trazê-lo ao Inter.