Destaque do Santos, Sasha fala sobre o futuro e revela que sonha com a Seleção Brasileira
Foto: Divulgação / Santos |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Eduardo Sasha se adaptou ao Santos muito rapidamente. Titular absoluto da equipe de Jair Ventura e considerado em São Paulo o principal jogador da equipe Paulista, o atacante marcou 6 gols em 16 partidas até aqui.
O bom momento do jogador no Santos faz com que ele, inclusive, pense em permanecer em definitivo em São Paulo e, quem sabe, chegar a seleção brasileira na temporada de 2019. Em entrevista ao site Lance, Eduardo Sasha falou sobre a possibilidade de permanecer no clube que lhe abriu as portas neste ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Desde que soube que viria para o Santos, fiquei muito feliz de jogar neste grande clube. Saí de lá convicto de que iria fazer um bom ano. Ia dar o meu melhor, e permanecer no clube que abriu as portas pra mim”, disse Sasha ao programa Fome de Bola.
O jogador também falou sobre a saída do Inter mesmo que tenha sido o titular absoluto durante boa parte da temporada de 2017 quando a equipe Gaúcha disputou a série B imediatamente. Sasha comentou que o clima ficou “pesado” após a queda a segunda divisão.
“O clima ficou mais pesado pela queda, em 2016. Ficou bem marcado. Tive a possibilidade de sair logo que voltei de lesão. Mas eu sabia que poderia ajudar, contribuir e devolver o Inter à Série A. Acabei jogando bastante”.
O bom momento vivido com a camisa do Santos onde é o principal jogador do início dessa temporada faz com que o atacante pense na Seleção Brasileira do técnico Tite.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“No Santos tem bastante visibilidade para poder mostrar o futebol e pensar em chegar na Seleção. Todos os atletas sonham com isso. Sonhar não custa nada, né?”, finaliza o jogador.
Sasha tem contrato de empréstimo com o Santos até o final de 2018. No entanto, como o Inter tem interesse no lateral Zeca, duas equipes podem chegar a um acordo nos próximos dias com o jogador permanecendo de forma definitiva em São Paulo e o lateral chegando a Porto Alegre para ser reforço do Inter no Campeonato Brasileiro.