Destaque nos últimos jogos não poderá enfrentar o Nacional

Ricardo Duarte / Internacional
0

O duelo contra o Nacional, na próxima quarta-feira, é decisivo para o Inter na Libertadores da América. Em caso de vitória, o Colorado garantirá vaga matemática na próxima fase, mas uma derrota pode tirar o Clube do Povo das duas primeiras posições.

Diante deste cenário, a expectativa do Inter era de usar força máxima em Montevidéu, só que isso não será possível. Expulso diante do Metropolitanos, na Venezuela, o zagueiro Nico Hernández está suspenso e não poderá estar em campo no Gran Parque Central.

Já nos minutos finais do confronto em Caracas, o defensor precisou parar uma jogada do adversário para evitar o gol de empate. Desta forma, acabou recebendo o cartão vermelho direto que o tira do jogo diante do Nacional.

Sem Nico Hernández, que vinha sendo destaque nos últimos jogos, Mano Menezes irá fazer testes na defesa nos treinos até quarta-feira. Poupado contra o Santos, Rodrigo Moledo deve ser o titular caso seja liberado para retornar. Igor Gomes, por sua vez, também disputa a posição já que Gabriel Mercado segue lesionado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.