Sobre a situação de Nilmar

0
Foto: Divulgação / Santos 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Nilmar se recupera bem do quadro depressivo que teve diagnosticado no mês de setembro. Segundo uma pessoa da sua família, em contato com a nossa reportagem, o jogador “está bem, muito bem”. 


A ideia dos Santos é que o atacante formado nas categorias de base do Inter retorne futebol em 2018. Com contrato até dezembro de 2018, o próprio jogador procurou a direção santista e pediu afastamento. 


Desta forma, o seu vínculo foi suspenso até que estivesse em condições de voltar a vestir a camisa da equipe Paulista. Na época do afastamento, o Santos divulgou uma nota informando o pedido do atleta.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Santos FC acatou a solicitação do atleta Nilmar para cumprir um afastamento temporário, sem ônus para o clube, para tratar de questões de saúde, com a anuência do Departamento Médico. A Diretoria dará o apoio necessário para que sua reintegração ocorra o mais breve possível”, dizia o comunicado. 


Na sua recuperação, Nilmar tem sido acompanhado pela psicóloga do clube de São Paulo. Contratado no dia 10 de julho, após ficar 14 meses sem atuar em uma partida oficial, o jogador disputou 2 jogos com a camisa do Santos – Coritiba e Cruzeiro. 


Nos confrontos, o atacante ingressou no segundo tempo e juntos soma 39 minutos em campo desde que retornou ao futebol brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.