Diego Milito está no Brasil buscando um substituto para Coudet, informa imprensa argentina
Na manhã desta quinta-feira (21) diversos veículos de imprensa argentinos noticiaram a viagem de Diego Milito, manager do Racing, para o Brasil. O destino do voo seria Santos, onde o argentino encontraria seu compatriota Jorge Sampaoli.
Na iminência da saída de Eduardo Coudet do time de Avellaneda, o Racing já começou há mexer suas peças para estar forte na Libertadores de 2020. Primeiro foi tentado Rodolfo Arruabarrena, do Al-Ahli Dubai. Depois, Guillermo Schelotto foi sondado. Agora, o alvo do Racing é Jorge Sampaoli.
Eduardo Coudet deve deixar o clube após a partida contra o Tigre, no dia 14 de dezembro. Segundo informações vindas da Argentina, o treinador anunciará sua saída do Racing ainda nessa sexta-feira (22). A Revista Colorada apurou e haverá uma coletiva de imprensa por volta das 18h.
Chacho Coudet estará em Porto Alegre no dia 21 de dezembro para o Lance de Craque, evento beneficente de seu amigo e ex-companheiro de time, Andrés D’Alessandro. O argentino é um dos convidados para o cargo de treinador na partida.