Diego Souza sobre o Gre-Nal: “Time do Inter é qualificado, tem grandes jogadores”
O atacante Diego Souza, do Grêmio, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e projetou a partida contra o Inter válida pela fase de grupo da Libertadores.
“Pressionado de maneira nenhuma. É um clássico onde sabemos da importância para nós. A chave está bem embolada. Precisamos da vitória, sempre jogamos por ela”, disse o atacante.
“Independente se for com 3 volantes, 3 atacantes, a gente tem uma estratégia para cada jogo. Se a estratégia for se defender e jogar por uma bola, vamos fazer. Se for para pressionar e ser ofensivo, também”, completou ele, sobre a estratégia para o Gre-Nal.
Diego Souza lembrou que, por ser clássico, todos os jogadores querem estar em campo.
“O jogo fala por si. Um clássico, de Libertadores. Todo mundo quer estar em campo. Nem precisa mobilizar muito, porque todo mundo sabe da importância”, avaliou.
“Não se fala em divisor de águas e nada parecido. A gente sabe da importância do jogo. A torcida do Grêmio pode esperar o que sempre fazemos nos clássicos. Vamos correr, vamos nos esforçar e buscar a vitória”, emendou Diego Souza.
O atacante do rival ainda falou sobre Galhardo, lembrando da boa fase do artilheiro do Inter em 2020.
“Time do Inter é qualificado, tem grandes jogadores. Tem que ter cuidado com o Galhardo, tem feito muitos gols, é um jogador qualificado. Mas é um jogo equilibrado, o detalhe vai fazer a diferença”.