“Difícil missão”; repercute avaliação de Guerrinha sobre o Inter
O Internacional, no último sábado, ingressou no G6 do Campeonato Brasileiro. O ponto ganho no empate em 2 a 2 diante do Corinthians foi o suficiente para o Colorado ingressar na zona de classificação para a Libertadores, afinal o Bahia perdeu para o Flamengo.
Depois desta primeira meta ter sido alcançada, o Clube do Povo agora quer chegar ao G4. Como os quatro primeiros colocados garantem vagas diretas para a fase de grupos, o time gaúcho busca evitar disputar as etapas prévias da competição continental.
Diante deste cenário, o jornalista Adroaldo Guerra Filho decidiu se pronunciar. Através da sua coluna diária no portal “GZH”, Guerrinha afirmou que terminar o Brasileirão entre os quatro melhores colocados é uma “difícil missão” para o Inter.
“Não será nada fácil. Verdade que a sonhada vaga na Libertadores é quase uma certeza, mas a chance de chegar entre os quatro melhores do Brasileirão parece pouco viável. Neste percurso que ainda resta, o Colorado vai correr atrás de G-6, o que não é pouco para quem foi mal no início do Brasileirão”, argumentou o profissional.