Direção Colorada define planejamento para a partida contra o Atlético-MG
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
Contra o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, o Internacional já definiu sua estratégia. Mesmo que no domingo vença o clássico Gre-Nal, para a partida do meio da semana o time deverá ser misto ou até mesmo reserva.
A ideia é seguir priorizando o campeonato Brasileiro. Mesmo que consiga os três pontos contra o rival no domingo e chegue aos 39 pontos, a direção priorizará a partida contra o Santa Cruz, no sábado seguinte a partida contra o Atlético-MG.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com este pensamento, o time atuou nas duas partidas das quartas de final contra o Santos e conseguiu a classificação. O vice colorado, Fenando Carvalho, confirmou que este pensamento continuará.
“É muito difícil, pois o jogo contra o Santa Cruz será sábado. Então, nós jogaremos na quarta-feira e logo no sábado já enfrentaremos o Santa Cruz. Não teremos muito tempo de descanso”, explicou o dirigente, em entrevista na Rádio Gaúcha.
Por está razão, a direção gostou de começar a decidir a vaga na final da competição nacional atuando dentro do Beira-Rio.
Com o pouco espaço de tempo entre a partida do Inter contra o Atlético e contra o Santa Cruz, foi considerou muito positivo não enfrentar viagem.