Direção de Inter e do Huracán se manifestam sobre a possibilidade de chegada de Sarrafiore antes de julho
Foto: Divulgação / Huracán |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional tentou, mas não conseguiu negociar com o Huracán para que o meia Martin Sarrafiore chegasse ao Inter antes de julho, quando começa a valer o pré-contrato assinado com o colorado ainda no começo deste ano.
Em contato com a nossa reportagem na manhã desta quarta-feira, Marcelo Adrian Salvio, dirigente do Huracán, confirmou que o clube Gaúcho tentou antecipar a vinda do meio-campo, mas não conseguiu devido ao pouco valor oferecido a equipe argentina para que o jogador se transferisse nesse momento.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo ele, é “impossível” que o meio-campo seja liberado para vir a Porto Alegre antes do final do seu contrato na Argentina.
“Pessoas ligadas ao Internacional viajaram para falar com o presidente do Huracán, mas ofereceram pouco dinheiro”, disse Marcelo.
A nossa reportagem também conversou com o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, que tratou como muito “difícil” que o jogador chegue ao clube Gaúcho neste momento.
Sarrafiore acertou um pré-contrato com o clube Gaúcho para se apresentar em Porto Alegre no dia 1 de julho enquanto disputava a Copa Ipiranga sub-20.
Com o acordo assinado com o Inter, o meia foi afastado da pré-temporada e não será aproveitado pelo Huracán até o final do seu contrato, no final de junho. Desta forma, se confirmar a tendência de momento e nada mudar, o meia chegará a Porto Alegre no começo do mês de julho.