Direção do Cruzeiro se aproxima do Botafogo e pode frustrar plano do Inter de contar com destaque do time carioca
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Uma reunião realizada há duas semanas pode atrapalhar os planos do Inter na tentativa de contar com o volante Bruno Silva em 2018. Nela, o futuro dirigente do Cruzeiro, Itair Machado, Cacá Azevedo, vice de futebol do Botafogo, e Carlinhos Sabiá, empresário do meio-campo, estiveram juntos para conversar e retomar o diálogo após o início conturbado da negociação do time Mineiro para contar com Bruno Silva.
O agente falou em entrevista para o site UOL Esportes sobre o encontro entre as partes: “Houve essa reunião sim, foi na semana retrasada. Foi uma conversa mais para quebrar o gelo que para uma proposta mesmo, na verdade. A relação não estava boa e, agora, devem fazer uma oferta pelo jogador”, declarou Sábia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A relação entre as equipes não é boa desde Junho, quando o atacante Sassá deixou o Botafogo e rumou para Belo Horizonte para defender o Cruzeiro. A negociação que levou o jogador para Minas Gerais desgastou o convívio entre os cartolas de ambos os clubes.
Chegou a piorar quando Gilvan de Pinho Tavares, atual presidente do Cruzeiro, anunciou a contratação do jogador por parte da próxima gestão, que assumirá o clube nos próximos anos. O encontro entre as partes há cerca de 15 dias foi intermediado pelo empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, é servirá para reduzir o desgaste entre as partes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Dessa forma, agora, o Cruzeiro programa uma proposta pelo percentual referente ao direito do Botafogo no jogador, que tem o restante dos seus direitos ligados a Ponte Preta. Segundo a imprensa carioca, o Botafogo pretende receber R$ 8 milhões pela fatia que tem de Bruno Silva.