Direção do Flamengo se manifesta oficialmente sobre “suposto” interesse do Inter em Willian Arão
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nos últimos dias, surgiu a informação de um “suposto” interesse do Inter na contratação do volante Willian Arão, do Flamengo. Reserva no time Carioca, o jogador estaria em uma lista de nomes a serem analisados pela direção Colorada.
Nesta sexta-feira, a nossa reportagem manteve contato com Carlos Noval, diretor de futebol Flamengo, que informou que nada do Inter chegou a equipe Carioca até o momento.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não chegou nada do Inter para o Flamengo. Falam em Santos também, mas nada de oficial chegou para a direção”, afirmou o dirigente da equipe do Rio de Janeiro.
Há cerca de 40 dias, o dirigente já havia informado a nossa reportagem que não recebeu contatos por parte do Inter pelo volante Rômulo. Na oportunidade, era especulado uma possível troca com o lateral esquerdo Uendel.
A direção do Inter, através do vice-presidente de futebol, Roberto Melo, também negou a informação na ocasião. Willian Arão foi contratado pelo Flamengo na temporada de 2016, após ter sido destaque com a camisa do Botafogo em 2015.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A negociação foi conduzida pelo novo gerente executivo do Inter, Rodrigo Caetano, que comandava o futebol da equipe Carioca na oportunidade. Na sua apresentação como novo dirigente do Inter, o executivo informou a imprensa que ainda não havia conversado com a direção sobre reforços.
No entanto, é ideia dos dirigentes Colorados é reforçar o elenco para o restante da disputa do Brasileirão. A parada para a Copa do Mundo da Rússia deve proporcionar tempo para que novas contratações cheguem, visando buscar uma vaga na Libertadores de 2019.