Direção do Fortaleza diz que Inter pode negociar atacante emprestado

0
Foto: Divulgação / Fortaleza 



O atacante Marcinho pode ser negociado pelo Inter nos próximos dias. O jogador foi um dos destaques do acesso do Fortaleza a elite do futebol nacional neste ano os comandos do técnico Rogério Ceni. 


A nossa reportagem conversou com o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papelim, na tarde desta terça-feira. Segundo ele, o jogador do Inter tem contrato por lá até o final de abril. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia após o período seria estender o vínculo até o final de 2019. No entanto, segundo o dirigente, o Inter trabalha para negociar o jogador nesta janela de transferências. 


Marcinho foi emprestado ao Fortaleza após a disputa do Campeonato Gaúcho. O atacante havia se destacado com a camisa do Brasil de Pelotas em 2017 e recebeu oportunidades na competição estadual durante este ano. 


Porém, sem se destacar, acabou sendo repassado por empréstimo a equipe de Rogério Ceni até abril do próximo ano. Com a camisa do Fortaleza durante a disputa do Brasileirão da Série B, Marcinho atuou em 25 partidas, marcou três gols e deu três assistências durante a competição. 


Em entrevista para portal GaúchaZH, o técnico Clemer, que comandou o jogador no Brasil de Pelotas em 2017, lembrou que ele foi muito bem aos seus comandos. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Marcinho foi muito bem com a gente, no Brasil-Pel, melhorou a questão da deficiência na finalização e ainda pode trabalhar mais isso. É um jogador obediente taticamente, com transição rápida, joga para o time. É um jogador diferente, foi a válvula de escape no Fortaleza”. 


Caso receba uma proposta oficial pelo atacante nos próximos dias, a ideia da direção do Inter seria pedir o retorno de Marcinho antes mesmo do final do seu vínculo de empréstimo. A informação de momento é que a equipe gaúcha deve negociar o Marcinho com o futebol do exterior. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.