Direção do Inter comemora subida na tabela do Brasileirão, mas reconhece time abaixo contra o Sport

0

Na segunda-feira, o Inter foi até Recife e venceu o Sport por 1 a 0, com gol marcado pelo meio-campista Patrick logo no começo do jogo.

Mesmo que não tenha tido uma grande atuação longe do Beira-Rio, a direção colorada comemora a subida na tabela do Brasileirão.

“A gente reconhece que o time precisa melhorar, mas se olhar para trás, veremos que o Fluminense foi o único time que fez dois gols aqui em Recife, e ainda tomou um. Apesar da situação na tabela, o Sport tem a melhor defesa do campeonato. Então, valeu pelo resultado”, disse o vice de futebol, Emílio Papaléo, ao GZH.

Com a vitória fora de casa, o Inter alcançou seis jogos de invencibilidade no nacional. O último revés do Colorado foi diante do Athletico-PR, fora de casa.

“Considero a virada de chave o jogo contra o Flamengo. Estamos invictos há seis rodadas e agora temos dois jogos em casa (contra Fortaleza e Bahia). Mas, cada jogo é um jogo. Nosso campeonato é o próximo adversário. Claro que o objetivo é chegar o mais longe na tabela, mas estamos com os pés no chão”, completou o dirigente do Inter.

A próxima partida do Colorado é diante do Fortaleza, no domingo, às 11 horas. O jogo será válido pela 21ª rodada do Brasileirão, onde o Inter está, agora, na nona colocação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.