Direção do Inter descarta comprar lateral-direito
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional não irá adquirir o lateral-direito Fabiano. O jogador encerrou o ano como titular absoluto da posição, desbancando Zeca. No entanto, não está nos planos da equipe gaúcha gastar um grande valor para permanecer com ala.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação foi confirmada pela nossa reportagem junto à direção do Inter. Segundo ala, “não existe nenhuma possibilidade” do jogador ser comprado junto ao Palmeiras.
A ideia do executivo de futebol Rodrigo Caetano é conseguir um novo empréstimo do lateral-direito junto a equipe paulista. Desta forma, Fabiano seguiria atuando com a camisa do Inter em 2019.
Neste ano, o Palmeiras arcava com R$ 50 mil do salário do atleta. Já o Inter desembolsava os outros R$ 110 mil. Para 2019, por ter sido peça importante na campanha do Brasileirão desta temporada, o time gaúcho estaria disposto a assumir os vencimentos mensais de Fabiano.
Porém, também não se descarta uma rescisão de contrato amigável com a equipe paulista para assinar com o Inter em definitivo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O lateral-direito deve ter o seu futuro definido nos próximos dias, com boas chances de permanecer atuando com a camisa da equipe gaúcha no próximo ano.
O jogador tem contrato em São Paulo até 2021.