Direção do Inter desconversa sobre venda de Johnny; entenda
Com a temporada se aproximando do fim, as negociações de jogadores já começam a movimentar o mercado de transferências. Neste cenário, o Internacional acertou a venda do volante Johnny para o Real Betis, da Espanha.
O jogador, contudo, só deixará o Beira-Rio depois do Campeonato Brasileiro. Por conta disso e de um acordo de confidencialidade, inclusive, a direção do Colorado segue desconversando sobre o negócio. Foi o que fez José Olavo Bisol, diretor de futebol, em entrevista para a imprensa na última quarta-feira.
“Não é novidade para vocês a necessidade de vendas. A postura do departamento de futebol é de não falar em eventuais contratações ou de vendas se não estiver fechado. É um ativo do clube e por estar fazendo uma grande temporada é sempre lembrado. Nós estamos focados no futebol, no Campeonato Brasileiro e analisamos todas as situações, mas focado que se isso acontecer (venda de Johnny) acontecerá no final do ano e não neste momento”, argumentou o diretor.
Apesar de José Olavo Bisol ter desconversado, o negócio já foi definido e será anunciado oficialmente após o Brasileirão. O Real Betis aceitou pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões). No entanto, o negócio tem gatilhos que podem fazer com que o Colorado chegue a receber 7 milhões de euros.