Direção do Inter informa que precisará vender jogadores e atualiza renovação de Rodrigo Dourado
Executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano concedeu entrevista para rádio Grenal na manhã desta quinta-feira e afirmou que o clube precisará vender jogadores na metade do ano.
Isso visando estabilizar a sua situação financeira, que hoje não é boa mesmo que os atletas tenham aberto mão de receber 25% do seu salário. O acordo com jogadores foi divulgado pelo clube em nota na última quarta-feira.
“É necessário vender de forma urgente. Eu diria que mais que uma venda. A prioridade do clube é em gerar receita. Sabemos que a cobrança será grande quando a bola voltar a rolar, mas nós estamos pensando na saúde financeira”, disse Caetano.
Além disso, Rodrigo Caetano ainda afirmou que o volante Rodrigo Dourado deve renovar o seu vínculo com o Inter, assim como já havia sido dito por Gilmar Veloz à reportagem da Revista ainda na semana passada.
“Vamos renovar com o Rodrigo Dourado. Ele é identificado com o clube e nós também gostamos muito dele. Se não ocorrer a renovação, será uma surpresa muito grande”.