Direção do Inter nega ter feito proposta por Aránguiz, mas mantém chileno no radar
O Internacional está de olho em Charles Aránguiz. O jogador atualmente joga no Bayer Leverkusen e já tem condições de assinar um pré-contrato. Contudo, a palavra oficial da direção colorada é que não existe proposta pelo atleta.
O Inter teria feito uma proposta de pré-contrato pelo jogador. A ideia seria contar com o atleta, que viria sem custos a partir de junho. O vínculo seria de quatro anos. Charles Aránguiz teve sondagens do futebol francês e italiano. O chileno se lesionou no início da semana. Com uma lesão na panturrilha, deve ficar de fora dos gramados até, pelo menos, o início de março.
Na tarde desta sexta-feira, surgiu a informação que representantes de Charles Aránguiz e a direção do Inter teria se reunido em São Paulo para tratar da transferência do jogador. A reunião seria para apresentar novamente o pré-contrato.
Contudo, a palavra oficial da direção colorada é que não houve a reunião e nem a proposta. Para a Rádio Guaíba, o vice presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, negou: “Essa conversa não aconteceu. O Inter não tenta esse jogador”.
O mesmo disse Rodrigo Caetano. Em contato com a reportagem da Revista Colorada no final da tarde desta sexta-feira (10), o diretor executivo disse: “Não confirmo (que houve a reunião) e não há proposta até agora”.
Na última terça-feira, Marcelo Medeiros concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e confirmou que o jogador está sob os olhos do clube: “O Aránguiz está no nosso radar, mas a gente tem o dever de transparência. Precisamos deixar muito claro que não temos nada acertado com o atleta.”