Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre o futuro do meia Valdívia
Foto: Divulgação / Atlético-MG |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo Valdívia não deve retornar ao internacional após o final do seu empréstimo com o Atlético Mineiro, no mês de maio. A informação foi passada pelo vice de futebol do Inter, Roberto Melo, em participação no programa Balanço Final, da Rádio Gaúcha.
Segundo o dirigente, o melhor para o jogador será buscar novos ares, mesmo após passar 8 meses defendendo a equipe mineira. O dirigente também confirmou que até o momento não chegou nenhuma manifestação oficial por parte do Atlético para a permanência do jogador em Minas Gerais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, outras grandes equipes do futebol nacional já manifestaram interesse em contar com serviços do meio-campo que tem contrato com o Internacional até Junho de 2019. Desta forma, caso retorne o Beira-Rio, a tendência que o jogador seja repassado novamente por empréstimo.
Anteriormente, o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Alexandre Gallo, já havia confirmado o quê não era prioridade para o time de Minas Gerais a permanência do jogador do Inter, mesmo que o técnico Oswaldo de Oliveira tem interesse em contar com o seu serviços até o final da temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A nossa reportagem manteve contato com o representante do jogador, Jair Peixoto, na semana passada. O estafe confirmou a informação passada por Roberto Melo de que até o momento o Atlético Mineiro não demonstrou interesse em seguir com os serviços de Valdívia, após o final do seu vínculo.
O meia viveu um grande momento na carreira na temporada de 2015, quando aos comandos do técnico Diego Aguirre foi um dos principais jogadores na disputa da Libertadores. Já em 2016, o jogador passou a maior parte do ano se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.