Direção do Inter se manifesta após informação da proposta por William Pottker

0

Recentemente a Revista informou que o Ceará havia tentado a contratação do centroavante William Pottker, que retornou de lesão somente no jogo contra o Caxias – que acabou empatado em 1 a 1.

A informação foi confirmada pelo executivo do Ceará, Jorge Macedo, que veio ao Sul na época para finalizar a compra do volante Charles e também tratou do atacante.

Em entrevista para o colega Rodrigo Oliveira, o executivo Rodrigo Caetano descarta negociá-lo.

“O Pottker é um jogador que nós conseguimos recuperar. Ele teve muitos problemas com lesões e, com muita força de vontade, recuperou-se disso. No último jogo do Gauchão, contra o São José (vitória colorada por 4 a 1), ele deu mostras de que será extremamente útil para nós. Então, chance zero disso acontecer (saída para o Ceará). Contamos com ele até o final do ano”, disse Caetano ao ZH.

Pottker foi adquirido pelo Inter em 2017 por R$ 7 milhões. Na época, o Corinthians havia acertado com a Ponte Preta a compra do atacante, mas não tinha o dinheiro para finalizar o acordo.

Já o Inter contava com o dinheiro da venda do lateral-direito William para o Wolfsburg, da Alemanha, e acabou vencendo a concorrência do time paulista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.