Direção do Inter se manifesta e orienta torcedores colorados que ficaram de fora do estádio Heriberto Hülse

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Criciúma vendeu 4,1 mil ingressos para a torcida do Inter para que estes assistissem o jogo do último sábado. No entanto, destes, mais de 300 torcedores ficaram de fora do estádio e não puderam assistir a vitória colorada por 3 a 2 fora de casa. 


“Perto do intervalo, a Polícia Militar optou por não deixar mais ninguém entrar. Fomos ali fora ver. Cerca de 300 a 350 torcedores, com ingresso na mão, não conseguiram entrar. Não sei se houve superlotação ou se o espaço foi mal dimensionado. Notamos que não havia também orientadores para fazer a distribuição”, disse o vice de relacionamento social do Inter, Norberto Guimarães, que estava presente no estádio Heriberto Hülse. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No estádio do time catarinense havia somente um portão para que os 4,1 mil colorados entrassem no local destinado aos torcedores da equipe adversária. No intervalo do confronto, os auto-falantes do estádio em Santa Catarina orientaram os torcedores do Inter a irem ao outro local para abrir mais espaço. No entanto, não foi suficiente. 


A Polícia Militar catarinense mandou que fossem fechados os portões, alegando falta de lugares para os demais torcedores com ingresso na mão. 


“Esses torcedores devem entrar em contato com o Criciúma para buscar a devolução do dinheiro”, orientou o dirigente colorado. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.