Direção do Inter se manifesta sobre futuro de Danilo Fernandes
Após o empate contra o Corinthians por 0 a 0, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Internacional, concedeu entrevista coletiva. Nela, o dirigente falou sobre a situação de Danilo Fernandes.
“O Danilo tem uma história linda aqui também. Foi um jogador que jogou inúmeras partidas, teve uma lesão que interrompeu essa sequência, entrou o Lomba que se afirmou. Nós temos dois grandes goleiros além do Danilo e do Lomba, que é o Daniel e o Keiller, isso é fato. Jovens que em algum momento precisam de alguma oportunidade. Mas o Inter, não só na posição de goleiro, como clube grande que é, precisa ter os melhores, e se for possível a renovação com o Danilo, assim o faremos. Todo o tipo de conversa, nós vamos fazer com o agente dele e com ele. Em relação ao Danilo, nós estamos tranquilos. Ele não vai sair pela porta de trás não. A nossa ideia é que ele continue”, disse Rodrigo Caetano.
O goleiro tem contrato com o colorado até maio de 2020. A partir de dezembro, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça do Beira-Rio.
Danilo Fernandes chegou ao Inter para substituir Alisson, em maio de 2016. De lá para cá, disputou 111 jogos com a camisa colorada. Era titular da equipe até perder a posição para Marcelo Lomba em 2018.