Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre as investidas em Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta
Foto: Divulgação / Inter |
A boa fase do Inter no Campeonato Brasileiro se deve muito a sua defesa. Após o início de ano complicado, Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo se encontraram lá atrás e, inclusive, já estão presentes na lista dos melhores da competição nacional.
Desta forma a direção Colorada não cogita perder nenhum dos dois jogadores para o restante do ano. Isso porque recentemente surgiram especulações quanto ao seu futuro. O argentino, por exemplo, foi colocado pela imprensa argentina como possível reforço do Boca Juniors para o restante da Libertadores.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já Rodrigo Moledo foi especulado por algumas equipes do futebol grego, sendo que o Inter já teria recusado uma proposta pelo defensor contratado no começo desse ano. No entanto, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, descarta que os atletas sejam negociados.
“Não há hipótese de o Inter negociar nenhum dos dois zagueiros que estão jogando. Eles serão fundamentais para o time após a Copa do Mundo”, enfatizou o vice de futebol, Roberto Melo, em entrevista para o jornal Correio do Povo.
Reforços:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção colorada segue buscando reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, após a disputa da Copa do Mundo. Zagueiro, volante, meia e centroavante estão na pauta.
Na zaga, os dirigentes conversam com o Santos para tentar trazer ao Beira-Rio Luiz Felipe. O Colorado também tinha interesse na contratação do atacante Marco Ruben, mas o jogador optou por permanecer no Rosário Central.