Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre o “possível” retorno de Taison após a Copa do Mundo
Foto: Divulgação |
No começo desta semana surgiram especulação de que o atacante Taison poderia retornar ao Inter após a Copa do Mundo por empréstimo. No entanto, o atacante, que faz parte da lista dos jogadores que buscarão o hexacampeonato mundial, não tem nenhuma chance de ser contratado pela equipe Gaúcha.
Isso quem garante é o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, em contato com a reportagem da Revista Colorada da noite desta segunda-feira. Segundo o dirigente, seria irresponsabilidade tentar a contratação de Taison, que custa muito caro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Óbvio que não temos condições. Seria irresponsabilidade total tentar contratá-lo”, explicou o dirigente.
A informação da imprensa europeia é que o jogador gostaria de deixar o Shakhtar Donetsk após a disputa da maior competição planeta. Taison deixou o Inter na temporada de 2010, após se tornar campeão da Libertadores com a equipe Gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador foi vendido ao Metalist, da Ucrânia, por cerca de 5 milhões de euros. três anos depois foi negociado com o Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros. Em 2017 o jogador esteve próximo de retornar ao Inter por empréstimo, mas acabou renovando com a equipe ucraniana por 4 temporadas.