Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre “suposto” interesse em atacante do Granada, da Espanha

0
Foto: Divulgação 



O Internacional não tem interesse na contratação do atacante Caio Emerson, 19 anos, do Granada da Espanha. Quem confirma isso é o diretor executivo da equipe Gaúcha, Rodrigo Caetano, em contato com a nossa reportagem na tarde desta quinta-feira. 


Segundo o dirigente, o jogador não negocia com o Colorado. “Nunca falamos neste nome”, afirmou o dirigente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Anteriormente a nossa reportagem havia mantido contato com o representante do atleta, Taciano Pimenta, que havia confirmado a investida da equipe Gaúcha para contar com o seu jogador. Segundo ele, além do Inter, outras duas equipes buscavam a contratação do seu jogador. 


“O Granada não conseguiu subir de divisão. Eles caíram de divisão logo que os chineses assumiram o clube e neste ano não conseguiram subir. Então existe o interesse de emprestá-lo (Caio Emerson) para um clube de primeira divisão visando que o atleta seja valorizado”, explicou o estafe do jogador. 


Sobre o Interesse do Inter, Taciano confirmou, mas preferiu não entrar em detalhes. 


“O que eu posso te dizer é que o Inter é um dos três times que busca ele, sim”. 


O atacante apareceu muito bem dois anos atrás, sendo artilheiro com a camisa do Corinthians na Copa do Brasil sub 17 –  sendo considerado, também, uma das maiores revelações da equipe Paulista nos últimos anos. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, na temporada de 2017, o jogador teve um impasse na hora de assinar o seu primeiro contrato profissional e acabou deixando o Corinthians. Observado por vários clubes de fora do país, Caio assinou com o Granada até Junho de 2021. Porém ainda passa por uma fase de adaptação e até aqui não estreou na equipe principal. 


A equipe espanhola conta com outros jogadores brasileiros no elenco como Hugo Gomes, ex-São Paulo, Jean, que atuava no Real Madrid, Matheus Santana, ex-Guarani e Matheus Aias, que defendeu a Ponte Preta no Brasil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.