Direção do Inter se reúne com o Corpo de Bombeiros para discutir a retirada de cadeiras na arquibancada inferior

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Internacional segue trabalhando internamente para retirada de parte das cadeiras na arquibancada inferior. Nesta terça-feira, o capitão Rafael Jardim e o major Eduardo Zaniol, do Corpo de Bombeiros, foram recebidos pelo vice-presidente de Patrimônio do Inter, Leo Centeno Junior, pelo executivo de administração Luciano Elias e pelo diretor do departamento de Torcidas Ricardo Panela. 


Além deles, esteve presente também o engenheiro da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) Bernardo Tutikian, especialista em projeto de estádios. Todos debateram o tema sobre a retiradas das cadeiras de parte do estádio Beira-Rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além de debater sobre o local para que os torcedores e torcedoras possam torcer de pé, o encontro também ganhou destaque pelo restante dos frequentadores do estádio Colorado e sua segurança. Os Bombeiros deverão fazer uma visita técnica nos próximas semanas.


“Nossa preocupação com segurança se dá na prática, não apenas no papel. Temos todo o cuidado para que nosso estádio, de padrão-Fifa, cumpra com as normas de legislação para acolher da melhor forma possível aos nossos torcedores”, explicou Centeno ao site oficial do Sport Club Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.