Direção do Inter se reúne com o Corpo de Bombeiros para discutir a retirada de cadeiras na arquibancada inferior
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Internacional segue trabalhando internamente para retirada de parte das cadeiras na arquibancada inferior. Nesta terça-feira, o capitão Rafael Jardim e o major Eduardo Zaniol, do Corpo de Bombeiros, foram recebidos pelo vice-presidente de Patrimônio do Inter, Leo Centeno Junior, pelo executivo de administração Luciano Elias e pelo diretor do departamento de Torcidas Ricardo Panela.
Além deles, esteve presente também o engenheiro da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) Bernardo Tutikian, especialista em projeto de estádios. Todos debateram o tema sobre a retiradas das cadeiras de parte do estádio Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além de debater sobre o local para que os torcedores e torcedoras possam torcer de pé, o encontro também ganhou destaque pelo restante dos frequentadores do estádio Colorado e sua segurança. Os Bombeiros deverão fazer uma visita técnica nos próximas semanas.
“Nossa preocupação com segurança se dá na prática, não apenas no papel. Temos todo o cuidado para que nosso estádio, de padrão-Fifa, cumpra com as normas de legislação para acolher da melhor forma possível aos nossos torcedores”, explicou Centeno ao site oficial do Sport Club Internacional.