Direção do Vasco diz que arbitragem mandou retirar câmera da TV do clube antes do jogo contra o Inter

0

O Internacional venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 atuando no Rio de Janeiro no último domingo. O time carioca reclamou muito do primeiro gol do time gaúcho, que foi marcado por Rodrigo Dourado.

Após cruzamento na área de Moisés, o meio-campista do Inter subiu mais alto que a zaga do Vasco e marcou de cabeça para o Colorado. O lance foi revisado pelo árbitro de vídeo, que não funcionou.

Depois do jogo, o executivo de futebol Alexandre Pássaro, do Vasco, reclamou de uma solicitação feita antes da bola rolar em São Januário.

“O que aconteceu é inadmissível. Quando saímos para o jogo, o pessoal da Vasco TV me avisou que pediram para eles tirarem a câmera que fica à beira do gramado, porque ela poderia captar uma imagem que pudesse depois desmentir o VAR. Foi inédito. Resistimos e não fomos atendidos. Não sabíamos o motivo disso, mas muito provavelmente é porque a CBF sabia que a linha de impedimento estava descalibrada”.

Por conta de uma descalibragem na tecnologia, prevaleceu a decisão de campo, que havia confirmado o gol de Rodrigo Dourado. Depois da partida, o vice-presidente do time carioca, Carlos Roberto Osório, também manifestou indignação ao jornal “O Globo”.

“É um escândalo o que aconteceu aqui. Vamos pedir à CBF e ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a anulação do jogo. Nosso jurídico já está trabalhando e vai acionar a CBF. Não tenho dúvida de que o lance estava impedido. Temos muitas imagens que mostram isso”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.