Direção se manifesta após boletim de ocorrência de vizinho contra jogador do Inter
Na última quarta-feira, o colega Fabrício Falkowski, do Correio do Povo, informou que um dos jogadores do Inter estava desrespeitando o distanciamento social e ainda promovendo festas, com aglomerações.
O jornalista recebeu o boletim de ocorrência feito por um dos vizinhos do atleta. Ainda na noite da quarta, a Revista apurou que o jogador em questão era o volante Rodrigo Lindoso. Já nesta quinta, o executivo Rodrigo Caetano se manifestou de forma oficial sobre o B.O registrado há 20 dias.
O portal Correio do Povo informa que, quando ficou sabendo das acusações, o atleta procurou a direção do Inter e relatou o conflito, mas negou que estivesse descumprido as regras.
Rodrigo Caetano teria orientado Rodrigo Lindoso a buscar um advogado. O dirigente ainda ressaltou que confia no jogador e lembrou que o meio-campista não tem nenhum histórico de indisciplina durante a sua carreira.
Abaixo a denuncia do jornalista:
Tem jogador do Inter que, além de não respeitar o isolamento social, ainda faz festas “quase diariamente” e aglomerações “regadas a bebida e som alto” em seu AP perto do Iguatemi.
Recebi o boletim de ocorrência por “perturbação do sossego alheio”.
Enviei para os dirigentes.
— Fabricio Falkowski (@fabriciocpovo) June 2, 2020