Direções de Inter e Flamengo se manifestam oficialmente sobre o “suposto” interesse do clube Gaúcho no volante Rômulo
Foto: Divulgação / Flamengo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No começo desta semana surgiu a informação, através da imprensa carioca, de que o Internacional tentava a contratação por empréstimo do volante Rômulo, que pertence ao Flamengo, mas não vem sendo muito aproveitado durante esta temporada.
A nossa reportagem manteve contato com ambas as direções dos clubes, que negam uma negociação neste sentido.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, voltou a descartar o jogador, que já havia sido incluído em uma especulação na semana passada em uma possível troca com o lateral-esquerdo Uendel.
Já o diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval, nos informou que o Inter não manteve contato com o Flamengo para tentar a contratação do meio-campo. “Não chegou nada por parte do Inter”, afirmou o dirigente da equipe Carioca.
Contudo, a direção do Inter segue no mercado em busca de contratações para o restante da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A intenção dos dirigentes colorados é formar um grupo forte para suprir a ausências por cartões amarelos e lesões ao longo de 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na última semana, a equipe Gaúcha concluiu as negociações para as chegadas do atacante Lucca e do lateral Zeca, que já trabalham com o restante do elenco Colorado visando ficar à disposição para o confronto contra o Cruzeiro no próximo domingo, em partida que será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro foi colocado na negociação que levou ao Corinthians o centroavante Roger em definitivo. Lucca assinou contrato com o Inter por empréstimo até julho de 2019. Já Zeca foi trocado com o Santos, em negociação que deixou em São Paulo em definitivo o atacante Eduardo Sasha. O lateral assinou em Porto Alegre até junho de 2022.