Diretor celebra nova parceria estratégica do Inter; saiba mais
No início desta temporada, o Internacional fez um importante movimento em relação ao seu uniforme. Antes mesmo do anúncio oficial da nova camisa, o Colorado utilizou a vestimenta em um amistoso diante do México, dentro do Beira-Rio.
Além da partida, a nova camisa foi muito bem recebida pela torcida, que rapidamente esgotou o estoque disponível. Para completar, o uniforme utilizado no confronto com o México ainda foi leiloado pelo Clube do Povo, através de uma parceria firmada pelo time gaúcho.
Conforme detalhado pelo canal “Vozes do Gigante”, um acordo foi fechado de forma permanente entre o Internacional e a plataforma de leilões “MatchWornShirt”. Desta forma, uniformes de partidas importantes, assim como aqueles com detalhes especiais, serão disponibilizados para a venda no site.
A camisa utilizada por Enner Valencia na final do Gauchão, por exemplo, foi leiloada por um valor acima de 8 mil reais. Diante deste cenário, Marcos Silveira, Diretor Executivo de Marketing e Receitas do Inter, se pronunciou e celebrou o acordo com a plataforma.
“Estamos orgulhosos de anunciar essa parceria estratégica em um momento tão significativo para o Sport Club Internacional. Nossa história com a MatchWornShirt já é marcada por iniciativas impactantes, incluindo o maior leilão de clubes da América Latina, que arrecadou fundos essenciais para apoiar nossa comunidade em tempos difíceis”, disse o dirigente, ao “Vozes do Gigante”.