Diretor colorado está no Rio de Janeiro para analisar situação de Victor Ramos
Foto: Divulgação / Vitória |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O departamento jurídico do Inter está no Rio de Janeiro e trabalha, segundo os próprios, “pelos interesses do clube gaúcho”. Por mais que não confirmem, o jurídico colorado deve entrar com notícia de infração no STJD para denunciar uma “suposta” irregularidade do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, que luta contra o Inter para se manter na série A.
Na capital carioca, o diretor jurídico do clube, Giovani Gazen, afirmou que o jurídico colorado trabalha e avalia a situação. Porém, evita das mais detalhes.
“Estamos trabalhando, com calma e segurança jurídica, pelos interesses do Inter. Para bom entendedor, meia palavra basta”, afirmou Giovani.
Não é a primeira vez que o zagueiro do time baiano aparece na mídia com uma suposta irregularidade. Nesta temporadas, o Bahia acionou o STJD por escalação de Victor Ramos na Copa do Brasil. Na época, a CBF enviou um documento afirmando que a situação do defensor estava ok.
Desta vez, o colorado é quem ameaça ir aos tribunais em relação ao uma possível irregularidade na inscrição do jogador. Porém, Gazen afirma: “São coisas diferentes”.