Diretor de futebol do Cruzeiro confirma negociação do Inter por Dodô, mas informa: “É uma operação bastante complicada”
O Internacional tenta a contratação do lateral-esquerdo Dodô, do Cruzeiro. O jogador pertence a Sampdoria, e está emprestado ao time de Minas.
O ala de 27 anos é desejo da direção colorada desde o final de 2019, quando a Revista Colorada trouxe a informação da sondagem feita ao seu representante.
O jogador tem contrato com o Cruzeiro, que precisa repassar 300 mil euros a Sampdoria para seguir contando com o seu futebol. Porém, em crise, a ideia do time mineiro é repassá-lo a outro clube.
Em contato com a reportagem da Revista Colorada nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, confirmou as tratativas com o Inter.
“Existe negociação, mas está muito no início ainda. Estamos trocando ideias, mas ainda está muito fria (conversa). É uma operação bastante complicada, muito mais pelo Cruzeiro do que pelo Inter”, disse o dirigente.
O que estaria complicando o negócio seria uma pendência do time de Minas com o jogador. O Cruzeiro deve três meses de salário ao atleta – sendo que por lá Dodô recebe cerca de R$ 500 mil mensais.
Acertando os seus vencimentos e o pagamento dos 300 mil euros a Sampdoria, existem boas chances de Dodô ser confirmado como reforço do Inter.