Diretor de futebol do Inter fala sobre a volta de D’Ale: “Quando o D’Alessandro botou o pé no aeroporto, ele contaminou a torcida e o nosso vestiário”
Adicionar legenda |
O diretor de futebol do Internacional, Adauri Silveira, conversou com a reportagem da rádio Gaúcha na noite desta sexta-feira. Como já é de costume da direção colorada, preferiu não falar sobre possíveis reforços:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A gente só fala de jogador a partir do negócio realmente fechado. Estamos no mercado, estamos atentos, mas só falamos a partir da concretização do negócio.”
Adauri comentou a situação do meia Anderson, que não faz parte do planos para 2017: “O Anderson está a espera de uma melhor oportunidade e um melhor momento para que a gente possa ver o que vai acontecer”.
O diretor falou sobre a volta do meia D’Alessandro ao Inter: “Quando o D’Alessandro botou o pé no aeroporto, ele contaminou a torcida e o nosso vestiário.”
Nos próximos dias, a direção colorada pretende anunciar e apresentar o lateral-esquerdo Uendel e o zagueiro William Klaus, que em contato com a reportagem da Revista nesta sexta-feira preferiu não confirmar a negociação. “Vou esperar mais um pouquinho pra falar”, risos….