Diretor do Inter se pronuncia sobre a permanência de Eduardo Coudet para 2024
Com a temporada se aproximando do fim e as eleições para o conselho de gestão do Internacional cada vez mais próximas, diversas questões já começam a ser debatidas no Beira-Rio. Uma delas é a possível permanência de Eduardo Coudet para 2024.
Com contrato somente até o final de dezembro, ele ainda não tem sequência assegurada para o ano que vem. Diante dessa indecisão, o diretor de futebol do Colorado, José Olavo Bisol, foi questionado em entrevista no Rio de Janeiro e afirmou que a continuidade do argentino ainda depende de diversos fatores.
“Não é novidade que o presidente tem uma boa relação com o Coudet, todos sabem disso. O nosso ambiente é muito bom, propositivo, de perspectiva da continuidade das coisas. Mas a gente sabe que passa por uma série de situações que independem da gente. Depende do Coudet, do Internacional, de como vai se desenvolver o campeonato”, iniciou o diretor, que ainda afirmou que negociações serão debatidas mais profundamente ao final do Brasileirão.
“Não é novidade que o presidente tem uma boa relação com o Coudet, todos sabem disso. O nosso ambiente é muito bom, propositivo, de perspectiva da continuidade das coisas. Mas a gente sabe que passa por uma série de situações que independem da gente. Depende do Coudet, do Internacional, de como vai se desenvolver o campeonato”, finalizou José Olavo Bisol.