Diretor do Werder Bremen volta a falar sobre acerto de Rafael Borré com o Inter
O Internacional já anunciou a contratação de Rafael Santos Borré, mas a chegada do centroavante em Porto Alegre ainda é uma incógnita. Afinal, o Werder Bremen, time em que o colombiano atua emprestado, não está disposto a liberá-lo antes do fim do contrato, em julho.
Nesta sexta-feira, inclusive, o diretor do clube alemão, Clemens Fritz, foi questionado durante uma coletiva sobre a sequência do jogador na equipe que luta para evitar o rebaixamento na Bundesliga.
Após mostrar irritação tão logo ocorreu o anúncio por parte do Internacional, desta vez o dirigente foi mais comedido, se limitando a garantir que Rafael Santos Borré segue se comportando de forma profissional para cumprir o atual vínculo até o final, apesar de haverem “forças” o puxando.
“Há muitas forças puxando Borré neste momento, mas ele é claro nas discussões. Nós o trouxemos por um ano no verão e ele também aceita isso. Seu compromisso com a equipe não mudou”, garantiu Clemens Fritz, diretor do Werder Bremen, antes da partida contra o Bayern de Munique, neste final de semana.
Na sequência, ele ainda confirmou conversas com o Internacional, reforçando que não há o desejo de liberar o colombiano neste momento: “Já houve uma conversa na qual deixamos bem claro que não temos interesse em entregá-lo”.