Diretor esportivo do Werder Bremen muda discurso e já admite negociar Borré com o Inter; confira
A direção do Inter mantém interesse na contratação do centroavante Rafael Santos Borré. O jogador de 28 anos atua com a camisa do Werder Bremen emprestado pelo Frankfurt.
Diferente do que vem acontecendo anteriormente, em entrevista na reapresentação do elenco nesta terça-feira, dia 2, o diretor esportivo do Werder Bremen, Clemens Fritz, admitiu a possibilidade de negociá-lo com o Inter.
O jogador está emprestado ao clube até o final do mês de junho.
“Rafael Borré é um jogador muito importante para nós e que nos deu uma grande contribuição. Seu estafe informou a nós e ao Eintracht Frankfurt que há uma oferta de um clube brasileiro, mas deixamos bem claro que não temos interesse em entregá-lo. Ainda não demos um ponto final nisso. É claro que pode surgir uma situação em que isso se torne lucrativo para o Eintracht Frankfurt, bem como para nós, e teríamos que pensar, mas ainda não chegamos neste ponto”, afirmou ele.
Rafael Santos Borré não se reapresentou com o restante do elenco da equipe. Isso porque a viagem da América do Sul para a Alemanha é mais longa. Desta forma, ele passa a treinar normalmente com o restante do elenco e se reúne com a direção do clube alemão nesta quarta-feira, ainda segundo o dirigente, que garantiu que a ausência do atleta no trabalho desta terça-feira não tem relação com as negociações com o Inter.
“Devido à diferença de fuso horário em relação à América do Sul, ele recebeu um dia extra de folga. Isto não tem a ver com os rumores e especulações que existem sobre ele”.
O centroavante colombiano de 28 anos tem contrato definitivo com o Frankfurt até 2025. A oferta do Inter para contratar o seria de cerca de 5,5 milhões de euros, mas, segundo o dirigente do Werder Bremen, o time gaúcho também terá que desembolsar um valor a atual equipe do avante para que o negócio seja concretizado