Dirigente colorado afirma que D’Alessandro representa volta de liderança com qualidade técnica
Foto: Divulgação / Inter |
A semana que começa neste domingo será importante para o Inter. O meia D’Alessandro se desligou do River Plate e retorna ao Inter para ajudar o recolocar o time na série A em 2018. Para o vice-presidente eleito, Alexandre Chaves Barcellos, D’Ale irá resgatar virtudes importantes e necessárias para o vestiário colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu vejo D’Alessandro de três formas: liderança, qualidade e a devolução de um ídolo à torcida”, disse Barcellos em entrevista à Rádio Guaíba neste domingo.
O vice disse que uma das principais preocupações da nova direção serão os reforços. Alexandre defendeu uma avaliação detalhista e criteriosa na hora de analisar os jogadores que são necessários para qualificar o atual elenco colorado. “Não vamos nos meter em aventuras. Vamos analisar todos os atletas que serão contratados”, garantiu. “Estamos preparando mecanismos para minimizar quaisquer erros”.
O dirigente do Inter ainda confirmou que o clube não perderá receita jogando a série B, por mais que isso não seja bom para qualquer time. Barcellos confidenciou que a nova direção ainda precisa tomar conhecimento das finanças do clube. “O clube gastou demais nesses últimos dois anos, mas precisamos aguardar os relatórios para explicar algo”, finalizou.