Dirigente do Inter confirma atualização importante sobre o Beira-Rio

Divulgação / Internacional
0

As estruturas do Internacional foram muito afetadas pelas enchentes históricas que afligem o Rio Grande do Sul. O CT Parque Gigante segue inundado pelo Guaíba. No Beira-Rio, o nível da água já baixou, mas acabou destruindo o gramado.

Além disso, diversas salas, como a zona mista, foram prejudicadas. Um longo trabalho de limpeza será necessário para retirada de todo barro e lixo que tomou conta do primeiro andar do gigante. Até mesmo um peixe foi encontrado nas dependências do estádio.

Esse trabalho, inclusive, se iniciou nesta sexta-feira. A informação foi confirmada por Victor Grunberg, vice-presidente de administração do Internacional, durante entrevista para o programa “Conexão”, da GloboNews.

“Temos um caminho árduo iniciando com a limpeza do nosso estádio no dia de hoje. Para ter a dimensão completa do prejuízo, ainda vai demorar um tempo. Mas a gente estima que pode chegar em até R$ 35 milhões, toda parte elétrica, patrimonial, administrativa, mobília, custos operacionais para reinstalar o Internacional e recomeçar”, disse o dirigente do Clube do Povo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.