Dirigente da CBF nega informação que causou preocupação na torcida do Inter
Uma informação na tarde deste sábado deixou a torcida do Inter apreensiva novamente quanto a situação do técnico Mano Menezes.
Isso porque o jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias, informou que Andrés Sanchez assumiria a presidência da CBF em 2023.
O que preocupou os torcedores do Inter é que recentemente o apresentador da TV Bandeirantes, Neto, revelou que o ex-presidente do Corinthians, trabalhando na CBF, deveria tentar levar Mano Menezes para ser treinador.
Outro que trouxe uma informação semelhante foi o comentarista e ex-jogador, Caio Ribeiro. No entanto, o post feito pelo jornalista neste sábado não procede, segundo apurado pela Revista Colorada.
Segundo um dirigente da CBF procurado pela reportagem, Andrés Sanchez não será o presidente da entidade na próxima temporada. O próprio dirigente com passagem pelo Corinthians negou a informação de Leo Dias, em postagem nas redes sociais.
Mano Menezes tem contrato com o Inter válido até o final do ano de 2023 e, em recente contato com o site, negou que tenha sido procurado pela CBF.