Dirigente diz que SAF atrapalhou continuidade de Eduardo Coudet no Atlético-MG
No começo deste ano o Atlético Mineiro apostou na contratação do técnico Eduardo Coudet. O comandante argentino foi contratado e conquistou o título do Campeonato Mineiro por lá.
No entanto, não ficou por muito tempo. O técnico acabou optando por deixar a equipe de Minas Gerais afirmando que o que havia lhe prometido não foi cumprido. Eduardo Coudet reclamava da falta de reforços.
Em entrevista para o canal do Duda Garbi, o executivo de futebol Rodrigo Caetano falou sobre a passagem do técnico argentino pelo Atlético Mineiro. Os dois já haviam trabalhado juntos, também, no Internacional, na temporada de 2020.
Segundo ele, o processo de SAF acabou atrasando. Por conta disso, o Atlético Mineiro não conseguiu honrar algumas situações.
“Houve um desencontro de ideias para continuidade. Em determinado momento, o clube que passa por dificuldades financeiras, a SAF que estava prevista para entrar em meados de fevereiro, ela vai ser oficializada e concretizada em 10 de novembro. Foi uma opção dele (Coudet) fazer um acordo para sair, pois os investimentos (prometidos) não tinham como acontecer”, afirmou Rodrigo Caetano.
Confira o vídeo abaixo: