Dirigente do Coritiba diz que Inter tudo acertado para permanência de atacante em 2020
Em contato com a Revista, o dirigente do time paranaense informou que os clubes têm tudo definido para que o jogador continue no Colorado na temporada de 2020
O Internacional deve adquirir em definitivo o atacante Guilherme Parede. A informação já havia sido passada no começo do ano por Rodrigo Caetano e nesta segunda-feira foi confirmada à nossa reportagem por Rodrigo Pastana, executivo do time paranaense.
Em contato com a Revista, o dirigente do time paranaense informou que os clubes têm tudo definido para que o jogador continue no Colorado na temporada de 2020.
“Os clubes têm tudo estabelecido para o futuro e não há necessidade de anteciparmos nenhuma negociação”, disse Pastana, ao ser questionado se o clube do Rio Grande do Sul já havia procurado o Coxa.
O atacante foi contratado pelo Inter no começo do ano. O clube gaúcho aceitou pagar R$ 1,5 milhões por 25% do seu passe e mais um atleta por empréstimo.
Na negociação, a ideia era mandar ao Coxa o volante Gabriel Dias. Este, porém, recebeu proposta do Fortaleza e acabou indo ao time cearense após ligação de Rogério Ceni.
Assim, o Inter repassou ao Coritiba o meio-campo Juan Alano, que vem se destacando por lá. Com a camisa vermelha, Parede tem 28 jogos e marcou 2 gols.