Dirigente do Flamengo critica Rodrigo Caetano: “Nunca ganhou nada”
Na última segunda-feira, o diretor de Relações Públicas do Flamengo, Cacau Cotta, concedeu entrevista para o portal Coluna do Fla e relembrou as temporadas passadas do clube carioca.
Durante o bate-papo ele fez críticas ao executivo de futebol Rodrigo Caetano, que hoje trabalha no Internacional. Segundo ele o dirigente não sabia utilizar o dinheiro do Flamengo e por isso não tinha resultados em campo.
“O Flamengo tinha dinheiro há algum tempo para fazer contratações, e fez mal. Tinha o Rodrigo Caetano que era um querido, pessoa que eu adoro, mas nunca ganhou nada em lugar nenhum. Contratava mal, o Flamengo gastava mal e não tinha resultado em campo. As contratações na era Landim todos vieram para jogar, a maioria titular e todos com passagens por suas seleções. Me orgulho de fazer parte dessa gestão vitoriosa”.
Rodrigo Caetano trabalhou na equipe do Rio de Janeiro dos anos de 2015 até 2018, quando acabou sendo demitido. Logo depois acertou com o Inter. Até aqui o trabalho do executivo no clube gaúcho é muito bom.
Neste ano, com pouco dinheiro em caixa, Rodrigo Caetano conseguiu confirmar as contratações de Boschilia e Marcos Guilherme, dois jogadores que vinham se destacando muito antes da paralisação no futebol.
Outra boa contratação do executivo em 2020 foi a do meia-atacante Thiago Galhardo, que chegou ao clube gaúcho de graça. Antes, em 2018, foi responsável pela chegada de Paolo Guerrero.