Dirigente do Grêmio reclama da arbitragem escolhida para o Gre-Nal

Reprodução / Grêmio
0

Após ser eliminado pelo Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores da América, o Internacional volta a atuar neste domingo. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado enfrenta o rival Grêmio, no Beira-Rio.

Para comandar o clássico, a CBF escolheu o árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli da Silva. a decisão da entidade, contudo, acabou irritando os gremistas. Tanto que, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do rival prometeu “olhos bem abertos” com o juiz no Gre-Nal.

“A gente está muito atento a tudo e a gente espera que o árbitro faça uma boa partida, não comprometa e não interfira no resultado da partida. Estamos de olhos bem abertos para tudo que for no clássico. Desejamos uma justa arbitragem”, disse o dirigente do Grêmio em coletiva.

Essa irritação demonstrada pelo rival do Internacional se deve a um jogo recente apitado pelo árbitro. Na derrota do time de Renato Portaluppi para o Santos, o técnico foi expulso e ainda afirmou que o juiz estava roubando. Além disso, o lateral Reinaldo também recebeu o vermelho naquela partida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.