Dirigente do Inter abre o jogo sobre os ingressos para a decisão entre Inter e Bolívar
Na noite da próxima terça-feira, o Internacional decide as quartas de final da Libertadores da América. Após vencer o jogo de ida, em La Paz, por 1 a 0, o Colorado só precisa de um empate no Beira-Rio para sacramentar a classificação.
Diante desta oportunidade de voltar às semifinais após oito anos, a torcida do Clube do Povo se mobilizou e rapidamente esgotou as entradas. Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, inclusive, o vice-presidente de relacionamento social, Cauê Vieira, afirmou que nunca antes os bilhetes haviam se esgotado nesta velocidade.
“O Inter é um clube de 120 mil sócios, com um estádio com 50 mil lugares. Na história do clube, não temos nenhum outro jogo em que os ingressos esgotaram tão rápido.Não há mais ingressos, todos foram destinados à sócios e sócias, a gente inclusive tem recebido diversas denúncias de cambismo. A gente conta com a participação do torcedor e torcedora para denunciar esses atos”, disse o dirigente.
Para completar, Cauê Vieira ainda fez uma promessa para a partida. Segundo ele, o Internacional prepara diversas atividades voltadas para a torcida muito antes da bola rolar às 19h. “Nós vamos ter um match day muito legal para receber o torcedor no Parque Gigante. Quem puder chegar por volta do meio-dia, as atividades já estarão ocorrendo”, finalizou.