Dirigente do Inter atualiza a situação envolvendo o lateral-esquerdo Felipe Jonatan
Vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann concedeu entrevista ao programa “Os Donos da Bola RS” nesta sexta-feira e falou sobre a situação envolvendo o lateral-esquerdo Felipe Jonatan.
O dirigente do Inter confirmou que o jogador do Santos é um dos que estão em uma lista analisada pelo Colorado, mas lembrou que ele tem um custo alto.
“É um jogador que o Santos só libera para venda. É um lateral que faz parte de uma vasta lista de jogadores que o Inter observa, assim como observa para todas as posições. Mas é um jogador extremamente caro e neste momento não existe nada em relação a ele”, afirmou João Patrício Herrmann.
Assim como informado pela Revista na quarta-feira, a direção do Inter segue conversando com o representante de Felipe Jonatan, mas neste momento não existe um acerto entre as partes.
A ideia do Inter para contar com o jogador seria perdoar uma dívida do Santos referente à compra de Eduardo Sasha, além de repassar mais um valor não revelado. A direção colorada está no mercado em busca de um lateral-esquerdo, um zagueiro e um volante construtor.