Dirigente do Inter esclarece polêmica sobre Gustavo Grossi

Reprodução / Internacional
0

Uma polêmica envolvendo o diretor executivo das categorias de base do Inter, Gustavo Grossi, recebeu nova explicação na última quinta-feira. Em entrevista para a rádio Grenal, um dirigente do Internacional esclareceu o mal entendido sobre as viagens do argentino para Gramado.

Nos últimos dias, o profissional estava sendo acusado de passar mais tempo na Serra Gaúcha do que no CT de Alvorada. De acordo com o diretor-geral das categorias de base, Felipe de Oliveira, isso não passa de um mal-entendido por conta da família do argentino.

Como a família de Gustavo Grossi mora em Gramado, o executivo viaja para a cidade quando tem tempo. Isso, conforme Felipe de Oliveira, só ocorre após o fim dos jogos em que o Inter está envolvido e, em menos de três dias, o profissional já retorna para Alvorada.

Contratado no início da gestão de Alessandro Barcellos, para criar um projeto estruturado para a base, o argentino trabalha, principalmente, com ideias de futebol propositivo, conforme também revelou o diretor-geral das categorias de base.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.