Dirigente do Inter fala sobre contratações, possível saída do volante Charles e utilização da equipe Sub-23 no Gauchão
O vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos concedeu entrevista para rádio Grenal no começo da noite desta quinta-feira e falou sobre as coisas do Inter.
Inicialmente, o dirigente comentou sobre a busca por reforços. Segundo ele o clube negocia com vários jogadores, mas não tem acerto com nenhum até o momento.
“São vários nomes que estamos trabalhando, porém, não tem nenhuma negociação fechada”, disse.
“O Rodrigo Caetano e o Alessandro Barcellos estão em contato permanente com o Eduardo Coudet, mas ainda não conseguimos efetivar nenhum negócio para apresentar ao nosso torcedor”, completou.
Alexandre Chaves Barcellos também voltou a falar sobre a derrota para o Athletico Paranaense na final da Copa do Brasil.
“O dirigente, quando assume, tem como principal objetivo ganhar títulos. Nós trabalhamos para isso e chegamos muito perto na Copa do Brasil”.
Sobre o volante Charles, confirmou que existe a possibilidade do jogador deixar o Inter nos próximos dias, assim como já foi informado pela reportagem da Revista – o volante deve ser confirmado como reforço do Ceará.
“O Charles fez uma boa Série B pelo Sport, inclusive seguem interessados nele. Nós vamos analisar a situação, mas, após a virada do ano, iremos tomar alguma posição”.
Ele também deixou aberta a possibilidade do Inter atuar com a equipe sub-23 em algumas das partidas que irão anteceder o primeiro confronto da Libertadores.
“Isso será decidido pelo Coudet, Rodrigo Caetano e Alessandro Barcellos. O calendário ficou apertado e acho difícil jogar as 3 partidas antes da Libertadores com os titulares”.