Dirigente do Inter fala sobre Igor Jesus: “Jogador monitorado”
Na última sexta-feira, a reportagem da Revista informou que o Inter fez uma consulta pelo atacante Igor Jesus, de 20 anos, que atua no Shabab Al-Ahli.
O empresário do atleta, Jefferson Batista, disse à reportagem que o Colorado procurou saber da situação do jogador, que foi formado no Coritiba.
“Houve uma consulta do Inter, sim. Mas até o momento não passou disso”, afirmou Jefferson Batista, que também lembrou que Igor Jesus, que está afastado por lesão neste momento, é ídolo da torcida do seu clube e que também tem sondagens da Europa.
Neste sábado, em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice de futebol Emílio Papaléo confirmou que o clube observa o atacante.
“É um jogador monitorado, como tantos outros, não me cabe ficar conjecturando sob pena de fazer um desserviço ao trabalho de vocês da imprensa. O radar está ligado, é o que interessa”, disse o dirigente.
Igor Jesus se destacou no Coritiba e foi vendido ao clube árabe em outubro de 2020 por US$ 2 milhões – por 50% dos direitos federativos do atleta.
Em 2021, ele chegou a ser especulado no Olympique de Marseille, do técnico Jorge Sampaoli, mas acabou permanecendo no Shabab Al-Ahli.