Dirigente do Inter faz promessa sobre a arbitragem após polêmicas contra o Atlético-MG

Ricardo Duarte / Internacional
0

No último sábado, o Internacional venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e encostou no G4 da competição. Na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Clube do Povo visitou o Atlético-MG e triunfou por 3 a 1.

Apesar do resultado, o Colorado deixou Minas Gerais com muitas reclamações em torno da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Três lances irritaram o time gaúcho e fizeram o vice-presidente José Olavo Bisol prometer, na zona mista, procurar a CBF.

“Vamos fazer registro na CBF. Foram lances importantes que poderiam ter mudado o jogo. O lance no Thiago Maia caberia cartão vermelho. Não houve manifestação do VAR. Não teve indicativo de avaliação sobre o caso. No 2º tempo, o jogo foi adverso e teve pênalti claro para nós. Teve a interpretação do VAR e o pênalti foi desconstituído. E o outro lance no Bernabei foi com força excessiva. Era para cartão vermelho. Poderia gerar lesão importante no atleta e sequer foi avaliado pelo VAR”, argumentou o dirigente.

A jogada envolvendo Thiago Maia foi um pisão acertado por Eduardo Vargas. Já Alexandro Bernabei foi acertado por um carrinho de Alisson, em que os dois pés do adversário passam por cima da bola. Em ambos os casos, o Colorado entende que existia o risco de uma lesão mais grave.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.